Zé Cabral e os 238 anos da PMMG

“Chegou a hora de apagar a velinhas, vamos cantar, aquela musiquinhaaaaaa…”

Olá, pessoal! Venho compartilhar uma cobertura que fiz da festa de 238 anos da minha querida Polícia Militar de Minas Gerais.

A PMMG sempre me apoiou e eu não poderia deixar de homenageá-la. Além de mostrar um pouquinho do evento, ainda me encontrei com o Major Gilmar Luciano, assessor de Imprensa da PMMG, e com o Jornalista Alexandre França, amigo de longa data. Meu personagem, o Zé Cabral, entregou uma rapadura de presente.

Chega de texto, vamos à ação:

Ps.: peço perdão pelo áudio, mas o Júlio Sardinha, que é fera no assunto, não pôde ir comigo no dia da entrevista. Então tive que improvisar.

6 respostas para “Zé Cabral e os 238 anos da PMMG”

  1. É um trabalho de alto nível técnico-profissional deste fantástico cineasta que, de maneira muito bem humorada presenteou a PMMG, por ocasião dos 238 de bons serviços prestados a MG, com a presente reportagem.
    Grande amigo e parceiro da segurança pública, RECOMENDO a todos o trabalho deste profissional.
    Saúde e paz.
    MAJ Gilmar.
    Chefe da Sala de Imprensa da PMMG.

  2. A Polícia Militar de Minas Gerais em si somos todos nós, e por isso desejo que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos essa grande família, diferente, mas unida.
    Parabéns à gloriosa corporação mineira!

    Sr. Mário Gomes;

    O trabalho do senhor resplandece no horizonte e será sempre lembrado por todos nós! Parabéns pelo empenho e dedicação.

  3. Zé Cabral, como é conhecido um dos mais famosos representantes do mundo caipira, acompanha de perto as atribulações,atribuições, lutas, evoluções e todo o trabalho da Policia Militar de Minas Gerais. Por longos anos,ele vem divulgando, com muita competência, o brilho da gloriosa corporação. Parabéns pela brilhante matéria.
    Sgt. Joel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *